OS 20
- Razão Social:
- ASSOCIACAO COMUNITARIA, CULTURAL E DESPORTIVA DO BAIRRO DO FERNANDO
- Nome Fantasia:
- OS 20
- CNPJ:
- 08.617.776/0001-67
A empresa ASSOCIACAO COMUNITARIA, CULTURAL E DESPORTIVA DO BAIRRO DO FERNANDO, inscrita no CNPJ 08.617.776/0001-67, iniciou suas atividades em 18/12/2006. Está localizada em VITORINO FREIRE / MA. Sua atividade principal é clubes sociais, esportivos e similares.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.617.776/0001-67
- Razão Social
- ASSOCIACAO COMUNITARIA, CULTURAL E DESPORTIVA DO BAIRRO DO FERNANDO
- Nome Fantasia
- OS 20
- Data de Abertura
- 18/12/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 26/03/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9312300 — Clubes sociais, esportivos e similares
Sócios e Administradores
IVAN LIMA CARVALHO
CPF: ***886003**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 22/05/2019
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.617.776/0001-67
Em que data ASSOCIACAO COMUNITARIA, CULTURAL E DESPORTIVA DO BAIRRO DO FERNANDO iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 18/12/2006.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
É seguro fazer negócios com ASSOCIACAO COMUNITARIA, CULTURAL E DESPORTIVA DO BAIRRO DO FERNANDO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Como ASSOCIACAO COMUNITARIA, CULTURAL E DESPORTIVA DO BAIRRO DO FERNANDO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.
Como entrar em contato com ASSOCIACAO COMUNITARIA, CULTURAL E DESPORTIVA DO BAIRRO DO FERNANDO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (98) 36552131. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A quem pertence o CNPJ 08.617.776/0001-67?
O CNPJ 08.617.776/0001-67 pertence a ASSOCIACAO COMUNITARIA, CULTURAL E DESPORTIVA DO BAIRRO DO FERNANDO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que cidade ASSOCIACAO COMUNITARIA, CULTURAL E DESPORTIVA DO BAIRRO DO FERNANDO está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA GRANDE, 109, FERNANDO - 65320000 - VITORINO FREIRE/MA.
Qual é a situação cadastral de ASSOCIACAO COMUNITARIA, CULTURAL E DESPORTIVA DO BAIRRO DO FERNANDO?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ASSOCIACAO COMUNITARIA, CULTURAL E DESPORTIVA DO BAIRRO DO FERNANDO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/03/2019.
Qual o CNPJ registrado para ASSOCIACAO COMUNITARIA, CULTURAL E DESPORTIVA DO BAIRRO DO FERNANDO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.617.776/0001-67.
Quem são os sócios de ASSOCIACAO COMUNITARIA, CULTURAL E DESPORTIVA DO BAIRRO DO FERNANDO?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: IVAN LIMA CARVALHO.
O que ASSOCIACAO COMUNITARIA, CULTURAL E DESPORTIVA DO BAIRRO DO FERNANDO faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 9312300 - Clubes sociais, esportivos e similares.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.