VANAIR APARECIDA DO NASCIMENTO MAXIMIANO E OUTRO
- Razão Social:
- VANAIR APARECIDA DO NASCIMENTO MAXIMIANO E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.615.658/0001-10
A empresa VANAIR APARECIDA DO NASCIMENTO MAXIMIANO E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.615.658/0001-10, iniciou suas atividades em 23/01/2007. Está localizada em MOTUCA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.615.658/0001-10
- Razão Social
- VANAIR APARECIDA DO NASCIMENTO MAXIMIANO E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 23/01/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/01/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Sócios e Administradores
VANAIR APARECIDA DO NASCIMENTO MAXIMIANO
CPF: ***487648**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 23/01/2007
HUELAS MARTINS MAXIMIANO
CPF: ***907168**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 23/01/2007
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.615.658/0001-10
VANAIR APARECIDA DO NASCIMENTO MAXIMIANO E OUTRO ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 23/01/2007.
Qual o endereço de VANAIR APARECIDA DO NASCIMENTO MAXIMIANO E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em OUTROS ASSENTAMENTO MONTE ALEGRE V, LT 24, SITIO SONHO MEU, ZONA RURAL - 14835000 - MOTUCA/SP.
O que VANAIR APARECIDA DO NASCIMENTO MAXIMIANO E OUTRO faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Em que data VANAIR APARECIDA DO NASCIMENTO MAXIMIANO E OUTRO iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/01/2007.
Qual o quadro societário de VANAIR APARECIDA DO NASCIMENTO MAXIMIANO E OUTRO?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: VANAIR APARECIDA DO NASCIMENTO MAXIMIANO, HUELAS MARTINS MAXIMIANO.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual o telefone ou e-mail de VANAIR APARECIDA DO NASCIMENTO MAXIMIANO E OUTRO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 33374159 / (16) 33352683. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual é a inscrição no CNPJ de VANAIR APARECIDA DO NASCIMENTO MAXIMIANO E OUTRO?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.615.658/0001-10.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.615.658/0001-10?
O CNPJ 08.615.658/0001-10 pertence a VANAIR APARECIDA DO NASCIMENTO MAXIMIANO E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Como VANAIR APARECIDA DO NASCIMENTO MAXIMIANO E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
VANAIR APARECIDA DO NASCIMENTO MAXIMIANO E OUTRO é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.