Infoville

DOMINGOS VICENTE RESTANI

Razão Social:
DOMINGOS VICENTE RESTANI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.614.651/0003-45
ATIVAIBITINGA / SPFILIAL

A empresa DOMINGOS VICENTE RESTANI, inscrita no CNPJ 08.614.651/0003-45, iniciou suas atividades em 21/09/2012. Está localizada em IBITINGA / SP. Sua atividade principal é cultivo de laranja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.614.651/0003-45
Razão Social
DOMINGOS VICENTE RESTANI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
21/09/2012
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/09/2012
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

131800Cultivo de laranja

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.614.651/0003-45

Qual é a situação cadastral de DOMINGOS VICENTE RESTANI?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/09/2012.

Qual o capital social de DOMINGOS VICENTE RESTANI?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

É seguro fazer negócios com DOMINGOS VICENTE RESTANI?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o telefone ou e-mail de DOMINGOS VICENTE RESTANI?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 32523499 / (16) 32522175. Esses dados podem estar desatualizados.

Onde fica a sede de DOMINGOS VICENTE RESTANI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA DR VICTOR MAIDA KM 6, S/N, ESTANCIA SAO ROBERTO, SAO JOAQUIM - 14940000 - IBITINGA/SP.

De quem é o CNPJ 08.614.651/0003-45?

O CNPJ 08.614.651/0003-45 pertence a DOMINGOS VICENTE RESTANI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quando DOMINGOS VICENTE RESTANI foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/09/2012.

Qual é a inscrição no CNPJ de DOMINGOS VICENTE RESTANI?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.614.651/0003-45.

Qual a natureza jurídica de DOMINGOS VICENTE RESTANI?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o ramo de atuação de DOMINGOS VICENTE RESTANI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 131800 - Cultivo de laranja.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.