Infoville

HELENA BIANCHETTI E OUTROS

Razão Social:
HELENA BIANCHETTI E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.614.568/0001-04
ATIVADIVINOLANDIA / SPMATRIZ

A empresa HELENA BIANCHETTI E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.614.568/0001-04, iniciou suas atividades em 24/01/2007. Está localizada em DIVINOLANDIA / SP. Sua atividade principal é cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.614.568/0001-04
Razão Social
HELENA BIANCHETTI E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
24/01/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/01/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

119904Cultivo de cebola

Sócios e Administradores

NOELI TERESINHA FORTI AUREGLIETTI

CPF: ***310948**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 24/01/2007

EGNALDO LUIS FORTI

CPF: ***311178**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 24/01/2007

DIONISIO CARDOSO FILHO

CPF: ***465498**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 24/01/2007

EDEVAN FORTI

CPF: ***879938**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 24/01/2007

HELENA BIANCHETTI CARDOSO

CPF: ***945098**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 24/01/2007

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.614.568/0001-04

Qual é o CNPJ de HELENA BIANCHETTI E OUTROS?

O CNPJ de HELENA BIANCHETTI E OUTROS é 08.614.568/0001-04, conforme registrado na Receita Federal.

HELENA BIANCHETTI E OUTROS ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/01/2007.

Qual a data de fundação de HELENA BIANCHETTI E OUTROS?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 24/01/2007.

HELENA BIANCHETTI E OUTROS é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Como entrar em contato com HELENA BIANCHETTI E OUTROS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 36631632 / (19) 36632177 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que cidade HELENA BIANCHETTI E OUTROS está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO BOA VISTA, S/N, ZONA RURAL, BOA VISTA - 13780000 - DIVINOLANDIA/SP.

Qual o capital social de HELENA BIANCHETTI E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

A quem pertence o CNPJ 08.614.568/0001-04?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de HELENA BIANCHETTI E OUTROS.

Qual a natureza jurídica de HELENA BIANCHETTI E OUTROS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual é a atividade principal de HELENA BIANCHETTI E OUTROS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 119999 - Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente.

Quem são os sócios de HELENA BIANCHETTI E OUTROS?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: NOELI TERESINHA FORTI AUREGLIETTI, EGNALDO LUIS FORTI, DIONISIO CARDOSO FILHO, EDEVAN FORTI, HELENA BIANCHETTI CARDOSO.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.