Infoville

KADOCA MALHAS ME

Razão Social:
CLECIO NASCIMENTO SOARES DA SILVA
Nome Fantasia:
KADOCA MALHAS ME
CNPJ:
08.607.736/0001-34
ATIVAJUAZEIRO / BAMATRIZ

A empresa CLECIO NASCIMENTO SOARES DA SILVA, inscrita no CNPJ 08.607.736/0001-34, iniciou suas atividades em 15/01/2007. Está localizada em JUAZEIRO / BA. Sua atividade principal é confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.607.736/0001-34

CNPJ
08.607.736/0001-34
Razão Social
CLECIO NASCIMENTO SOARES DA SILVA
Nome Fantasia
KADOCA MALHAS ME
Data de Abertura
15/01/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 26.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 15/01/2007
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de KADOCA MALHAS ME

Atividade principal

1412601Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

Atividade secundária

7410299atividades de design não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de KADOCA MALHAS ME

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.607.736/0001-34

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (74) 36112356 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

É seguro fazer negócios com CLECIO NASCIMENTO SOARES DA SILVA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A empresa CLECIO NASCIMENTO SOARES DA SILVA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CLECIO NASCIMENTO SOARES DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 15/01/2007.

Qual o capital social de CLECIO NASCIMENTO SOARES DA SILVA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 26.000,00.

Quando CLECIO NASCIMENTO SOARES DA SILVA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/01/2007.

Em que cidade CLECIO NASCIMENTO SOARES DA SILVA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ANTONIO PEDRO, 481, CASA, CENTRO - 48903660 - JUAZEIRO/BA.

Como CLECIO NASCIMENTO SOARES DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Qual o CNPJ registrado para CLECIO NASCIMENTO SOARES DA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.607.736/0001-34.

Qual o ramo de atuação de CLECIO NASCIMENTO SOARES DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1412601 - Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida.

De quem é o CNPJ 08.607.736/0001-34?

O CNPJ 08.607.736/0001-34 pertence a CLECIO NASCIMENTO SOARES DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.