Infoville

DJANIR DOMINGUES LACERDA E OUTROS

Razão Social:
DJANIR DOMINGUES LACERDA E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.605.054/0001-92
ATIVAITAPEVA / SPMATRIZ

A empresa DJANIR DOMINGUES LACERDA E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.605.054/0001-92, iniciou suas atividades em 10/01/2007. Está localizada em ITAPEVA / SP. Sua atividade principal é cultivo de milho.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.605.054/0001-92

CNPJ
08.605.054/0001-92
Razão Social
DJANIR DOMINGUES LACERDA E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
10/01/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/01/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de DJANIR DOMINGUES LACERDA E OUTROS

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Sócios e Administradores de DJANIR DOMINGUES LACERDA E OUTROS

DJANIR DOMINGUES LACERDA

CPF: ***009158**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 10/01/2007

EDIVALDO DOMINGUES LACERDA

CPF: ***236528**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 10/01/2007

ELZA MARIA ROSA LACERDA

CPF: ***984348**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 10/01/2007

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.605.054/0001-92

Em que cidade DJANIR DOMINGUES LACERDA E OUTROS está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA PIRITUBA, SN, AGROVILA 1 - 18400970 - ITAPEVA/SP.

O que DJANIR DOMINGUES LACERDA E OUTROS faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 111302 - Cultivo de milho.

Quando DJANIR DOMINGUES LACERDA E OUTROS foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 10/01/2007.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.605.054/0001-92?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DJANIR DOMINGUES LACERDA E OUTROS.

Como entrar em contato com DJANIR DOMINGUES LACERDA E OUTROS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 35216839. Esses dados podem estar desatualizados.

A empresa DJANIR DOMINGUES LACERDA E OUTROS está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 10/01/2007.

Como DJANIR DOMINGUES LACERDA E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

É seguro fazer negócios com DJANIR DOMINGUES LACERDA E OUTROS?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de DJANIR DOMINGUES LACERDA E OUTROS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.605.054/0001-92.

Quem administra DJANIR DOMINGUES LACERDA E OUTROS?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: DJANIR DOMINGUES LACERDA, EDIVALDO DOMINGUES LACERDA, ELZA MARIA ROSA LACERDA.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.