CERAMICA MANAUARA
- Razão Social:
- AGUIAR CONSTRUCOES LTDA
- Nome Fantasia:
- CERAMICA MANAUARA
- CNPJ:
- 08.603.671/0003-10
A empresa AGUIAR CONSTRUCOES LTDA, inscrita no CNPJ 08.603.671/0003-10, iniciou suas atividades em 11/07/2025. Está localizada em IRANDUBA / AM. Sua atividade principal é fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.603.671/0003-10
- Razão Social
- AGUIAR CONSTRUCOES LTDA
- Nome Fantasia
- CERAMICA MANAUARA
- Data de Abertura
- 11/07/2025
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 1.350.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 11/07/2025
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
2342702 — Fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos
Atividade secundária
810006 — Extração de areia, cascalho ou pedregulho e beneficiamento associado
Atividade secundária
810007 — Extração de argila e beneficiamento associado
Atividade secundária
1921700 — Fabricação de produtos do refino de petróleo
Atividade secundária
2330302 — Fabricação de artefatos de cimento para uso na construção
Atividade secundária
2330305 — Preparação de massa de concreto e argamassa para construção
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.603.671/0003-10
AGUIAR CONSTRUCOES LTDA está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/07/2025.
Qual o endereço de AGUIAR CONSTRUCOES LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RODOVIA CARLOS BRAGA, SN, KM 02, AREA DE EXPANSAO URBANA - 69415000 - IRANDUBA/AM.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (92) 85720806 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Como AGUIAR CONSTRUCOES LTDA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
O que AGUIAR CONSTRUCOES LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2342702 - Fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos.
Qual a data de fundação de AGUIAR CONSTRUCOES LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 11/07/2025.
Qual o CNPJ registrado para AGUIAR CONSTRUCOES LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.603.671/0003-10.
É seguro fazer negócios com AGUIAR CONSTRUCOES LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
A quem pertence o CNPJ 08.603.671/0003-10?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de AGUIAR CONSTRUCOES LTDA.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 1.350.000,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.