Infoville

COMERCIO DE CITRUS RENAN

Razão Social:
RENAN AVANCINI
Nome Fantasia:
COMERCIO DE CITRUS RENAN
CNPJ:
08.600.214/0001-00
ATIVAAGUAS DE LINDOIA / SPMATRIZ

A empresa RENAN AVANCINI, inscrita no CNPJ 08.600.214/0001-00, iniciou suas atividades em 22/11/2006 e está registrada em AGUAS DE LINDOIA / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.600.214/0001-00

CNPJ
08.600.214/0001-00
Razão Social
RENAN AVANCINI
Nome Fantasia
COMERCIO DE CITRUS RENAN
Data de Abertura
22/11/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/11/2006
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de COMERCIO DE CITRUS RENAN

Atividade principal

4633801Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos

Atividade secundária

4639701Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral

Atividade secundária

4724500Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de COMERCIO DE CITRUS RENAN

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.600.214/0001-00

Qual é a inscrição no CNPJ de RENAN AVANCINI?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.600.214/0001-00.

Qual o endereço de RENAN AVANCINI?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA MONTE SIAO, 1265, BELA VISTA - 13940000 - AGUAS DE LINDOIA/SP.

Qual o telefone ou e-mail de RENAN AVANCINI?

O cadastro oficial informa: (19) 81629761 / (19) 95305585 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é a situação cadastral de RENAN AVANCINI?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, RENAN AVANCINI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/11/2006.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.600.214/0001-00?

Este número pertence à empresa RENAN AVANCINI, segundo os dados públicos disponíveis.

Quando RENAN AVANCINI foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/11/2006.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o CNAE de RENAN AVANCINI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4633801 - Comércio atacadista de frutas, verduras, raízes, tubérculos, hortaliças e legumes frescos.

Qual a natureza jurídica de RENAN AVANCINI?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.