Infoville

PORTO RICO MOVEIS

Razão Social:
JULIO CESAR BEZERRA DA SILVA
Nome Fantasia:
PORTO RICO MOVEIS
CNPJ:
08.596.808/0001-95
ATIVAAQUIDAUANA / MSMATRIZ

A empresa JULIO CESAR BEZERRA DA SILVA, inscrita no CNPJ 08.596.808/0001-95, iniciou suas atividades em 22/01/2007. Está localizada em AQUIDAUANA / MS. Sua atividade principal é comércio varejista de móveis.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.596.808/0001-95
Razão Social
JULIO CESAR BEZERRA DA SILVA
Nome Fantasia
PORTO RICO MOVEIS
Data de Abertura
22/01/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/01/2007
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4754701Comércio varejista de móveis

Atividade secundária

4759899Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.596.808/0001-95

Qual o telefone ou e-mail de JULIO CESAR BEZERRA DA SILVA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (67) 32417252. Esses dados podem estar desatualizados.

Como JULIO CESAR BEZERRA DA SILVA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 20.000,00.

O que JULIO CESAR BEZERRA DA SILVA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4754701 - Comércio varejista de móveis.

Qual o CNPJ registrado para JULIO CESAR BEZERRA DA SILVA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.596.808/0001-95.

Qual o endereço de JULIO CESAR BEZERRA DA SILVA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA SETE DE SETEMBRO, 647, CENTRO - 79200000 - AQUIDAUANA/MS.

De quem é o CNPJ 08.596.808/0001-95?

O CNPJ 08.596.808/0001-95 pertence a JULIO CESAR BEZERRA DA SILVA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a situação cadastral de JULIO CESAR BEZERRA DA SILVA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JULIO CESAR BEZERRA DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 22/01/2007.

JULIO CESAR BEZERRA DA SILVA faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Há quanto tempo JULIO CESAR BEZERRA DA SILVA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/01/2007.

JULIO CESAR BEZERRA DA SILVA é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.