APARECIDA PALOMBO DA SILVA E OUTROS
- Razão Social:
- APARECIDA PALOMBO DA SILVA E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.595.446/0001-18
A empresa APARECIDA PALOMBO DA SILVA E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.595.446/0001-18, iniciou suas atividades em 12/01/2007. Está localizada em ARARAQUARA / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.595.446/0001-18
- Razão Social
- APARECIDA PALOMBO DA SILVA E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 12/01/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/01/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores
VANDERLEI JOSE ANTONIO DA SILVA
CPF: ***031118**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 12/01/2007
APARECIDA PALOMBO DA SILVA
CPF: ***112238**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 12/01/2007
RINALDO ANTONIO DA SILVA
CPF: ***221278**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 12/01/2007
LUCIMEIRE DA SILVA SIGNINI
CPF: ***335218**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 12/01/2007
VANDO ANTONIO DA SILVA
CPF: ***618998**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 12/01/2007
ALEXANDRE ANTONIO DA SILVA
CPF: ***650488**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 12/01/2007
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.595.446/0001-18
Qual o ramo de atuação de APARECIDA PALOMBO DA SILVA E OUTROS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Há quanto tempo APARECIDA PALOMBO DA SILVA E OUTROS está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 12/01/2007.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 33244112 / (16) 33116820 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
A empresa APARECIDA PALOMBO DA SILVA E OUTROS está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, APARECIDA PALOMBO DA SILVA E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/01/2007.
Como APARECIDA PALOMBO DA SILVA E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
A quem pertence o CNPJ 08.595.446/0001-18?
Este número pertence à empresa APARECIDA PALOMBO DA SILVA E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o número do CNPJ da empresa APARECIDA PALOMBO DA SILVA E OUTROS?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.595.446/0001-18.
Em que cidade APARECIDA PALOMBO DA SILVA E OUTROS está localizada?
O endereço informado no cadastro é SITIO BEIJA FLOR, SN, RURAL - 14803010 - ARARAQUARA/SP.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Quem são os sócios de APARECIDA PALOMBO DA SILVA E OUTROS?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: VANDERLEI JOSE ANTONIO DA SILVA, APARECIDA PALOMBO DA SILVA, RINALDO ANTONIO DA SILVA, LUCIMEIRE DA SILVA SIGNINI, VANDO ANTONIO DA SILVA, ALEXANDRE ANTONIO DA SILVA.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.