Infoville

RICARDO ANDRE ALFONSI

Razão Social:
RICARDO ANDRE ALFONSI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.591.822/0002-87
ATIVAATIBAIA / SPFILIAL

A empresa RICARDO ANDRE ALFONSI, inscrita no CNPJ 08.591.822/0002-87, iniciou suas atividades em 23/01/2007. Está localizada em ATIBAIA / SP. Sua atividade principal é criação de frangos para corte.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.591.822/0002-87

CNPJ
08.591.822/0002-87
Razão Social
RICARDO ANDRE ALFONSI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
23/01/2007
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/01/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RICARDO ANDRE ALFONSI

Atividade principal

155501Criação de frangos para corte

Atividade secundária

133411Cultivo de pêssego

Sócios e Administradores de RICARDO ANDRE ALFONSI

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.591.822/0002-87

RICARDO ANDRE ALFONSI está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 23/01/2007.

O que RICARDO ANDRE ALFONSI faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 155501 - Criação de frangos para corte.

Qual o endereço de RICARDO ANDRE ALFONSI?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA MUNICIPAL DA CACHOEIRA, S/N, CACHOEIRA - 12940970 - ATIBAIA/SP.

Quando RICARDO ANDRE ALFONSI foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/01/2007.

Qual o tipo de constituição de RICARDO ANDRE ALFONSI?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

É seguro fazer negócios com RICARDO ANDRE ALFONSI?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Como entrar em contato com RICARDO ANDRE ALFONSI?

O cadastro oficial informa: (11) 44110633 / (11) 44110658 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o número do CNPJ da empresa RICARDO ANDRE ALFONSI?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.591.822/0002-87.

De quem é o CNPJ 08.591.822/0002-87?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de RICARDO ANDRE ALFONSI.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.