Infoville

OSVALDO FERRARI

Razão Social:
OSVALDO FERRARI
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.591.567/0001-91
ATIVABOA ESPERANCA DO SUL / SPMATRIZ

A empresa OSVALDO FERRARI, inscrita no CNPJ 08.591.567/0001-91, iniciou suas atividades em 17/01/2007. Está localizada em BOA ESPERANCA DO SUL / SP. Sua atividade principal é criação de frangos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.591.567/0001-91
Razão Social
OSVALDO FERRARI
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
17/01/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 17/01/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

155501Criação de frangos para corte

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.591.567/0001-91

A empresa OSVALDO FERRARI está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, OSVALDO FERRARI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 17/01/2007.

Onde fica a sede de OSVALDO FERRARI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é CHACARA SAO JOSE, S/N, ZONA RURAL - 14930000 - BOA ESPERANCA DO SUL/SP.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual a data de fundação de OSVALDO FERRARI?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/01/2007.

Qual a natureza jurídica de OSVALDO FERRARI?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.591.567/0001-91?

O CNPJ 08.591.567/0001-91 pertence a OSVALDO FERRARI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a inscrição no CNPJ de OSVALDO FERRARI?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.591.567/0001-91.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 33461402 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o ramo de atuação de OSVALDO FERRARI?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 155501 - Criação de frangos para corte.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.