Infoville

OTICAS LOBIANCO LTDA

Razão Social:
OTICAS LOBIANCO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.588.635/0001-63
ATIVAMOGI DAS CRUZES / SPMATRIZ

A empresa OTICAS LOBIANCO LTDA, inscrita no CNPJ 08.588.635/0001-63, iniciou suas atividades em 12/01/2007. Está localizada em MOGI DAS CRUZES / SP. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de óptica.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.588.635/0001-63
Razão Social
OTICAS LOBIANCO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
12/01/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 20.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/01/2007
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4774100Comércio varejista de artigos de óptica

Sócios e Administradores

BRUNO LOBIANCO DE SOUZA LIMA

CPF: ***405428**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 12/08/2022

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.588.635/0001-63

Qual é o CNPJ de OTICAS LOBIANCO LTDA?

O CNPJ de OTICAS LOBIANCO LTDA é 08.588.635/0001-63, conforme registrado na Receita Federal.

Como OTICAS LOBIANCO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Há quanto tempo OTICAS LOBIANCO LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 12/01/2007.

Como entrar em contato com OTICAS LOBIANCO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (11) 47992241 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o capital social de OTICAS LOBIANCO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 20.000,00.

Em que cidade OTICAS LOBIANCO LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA CORONEL SOUZA FRANCO, 554, CENTRO - 08710025 - MOGI DAS CRUZES/SP.

OTICAS LOBIANCO LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, OTICAS LOBIANCO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/01/2007.

OTICAS LOBIANCO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 08.588.635/0001-63?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de OTICAS LOBIANCO LTDA.

É seguro fazer negócios com OTICAS LOBIANCO LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o ramo de atuação de OTICAS LOBIANCO LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4774100 - Comércio varejista de artigos de óptica.

Quem administra OTICAS LOBIANCO LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: BRUNO LOBIANCO DE SOUZA LIMA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.