Infoville

BARROS E SILVEIRA LTDA

Razão Social:
BARROS E SILVEIRA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.574.536/0001-22
ATIVAIPATINGA / MGMATRIZ

A empresa BARROS E SILVEIRA LTDA, inscrita no CNPJ 08.574.536/0001-22, iniciou suas atividades em 04/01/2007. Está localizada em IPATINGA / MG. Sua atividade principal é serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.574.536/0001-22
Razão Social
BARROS E SILVEIRA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
04/01/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Simples Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/01/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

8211300Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

Atividade secundária

4930201Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, municipal.

Atividade secundária

5212500Carga e descarga

Atividade secundária

7719599Locação de outros meios de transporte não especificados anteriormente, sem condutor

Sócios e Administradores

LUIZ GONZAGA AFONSO DE BARROS

CPF: ***297797**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/01/2007

MARIA DAS GRACAS SILVEIRA OLIVEIRA BARROS

CPF: ***424816**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 04/01/2007

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.574.536/0001-22

Como entrar em contato com BARROS E SILVEIRA LTDA?

O cadastro oficial informa: (31) 99226567 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Há quanto tempo BARROS E SILVEIRA LTDA está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 04/01/2007.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 5.000,00.

Qual é a situação cadastral de BARROS E SILVEIRA LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, BARROS E SILVEIRA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/01/2007.

Qual o ramo de atuação de BARROS E SILVEIRA LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.

Qual o endereço de BARROS E SILVEIRA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA DIAMANTINA, 259, SALA 505, CENTRO - 35160019 - IPATINGA/MG.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.574.536/0001-22?

O CNPJ 08.574.536/0001-22 pertence a BARROS E SILVEIRA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a inscrição no CNPJ de BARROS E SILVEIRA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.574.536/0001-22.

Qual o quadro societário de BARROS E SILVEIRA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LUIZ GONZAGA AFONSO DE BARROS, MARIA DAS GRACAS SILVEIRA OLIVEIRA BARROS.

Como BARROS E SILVEIRA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Simples Limitada.

É seguro fazer negócios com BARROS E SILVEIRA LTDA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.