SILENA APARECIDA DA SILVA LERRI E OUTRA
- Razão Social:
- SILENA APARECIDA DA SILVA LERRI E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.572.628/0001-73
A empresa SILENA APARECIDA DA SILVA LERRI E OUTRA, inscrita no CNPJ 08.572.628/0001-73, iniciou suas atividades em 09/01/2007. Está localizada em TAIACU / SP. Sua atividade principal é cultivo de laranja.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.572.628/0001-73
- CNPJ
- 08.572.628/0001-73
- Razão Social
- SILENA APARECIDA DA SILVA LERRI E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 09/01/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/01/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de SILENA APARECIDA DA SILVA LERRI E OUTRA
Atividade principal
131800 — Cultivo de laranja
Atividade secundária
133404 — Cultivo de cítricos, exceto laranja
Sócios e Administradores de SILENA APARECIDA DA SILVA LERRI E OUTRA
CPF: ***686198**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 09/01/2007
SILENA APARECIDA DA SILVA LERRI
CPF: ***686228**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 09/01/2007
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.572.628/0001-73
Onde fica a sede de SILENA APARECIDA DA SILVA LERRI E OUTRA?
O endereço informado no cadastro é SITIO SAO JOSE, SN, ZONA RURAL - 14725000 - TAIACU/SP.
Qual é a atividade principal de SILENA APARECIDA DA SILVA LERRI E OUTRA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 131800 - Cultivo de laranja.
Como entrar em contato com SILENA APARECIDA DA SILVA LERRI E OUTRA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 32751114. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o capital social de SILENA APARECIDA DA SILVA LERRI E OUTRA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual é a situação cadastral de SILENA APARECIDA DA SILVA LERRI E OUTRA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 09/01/2007.
Qual é a inscrição no CNPJ de SILENA APARECIDA DA SILVA LERRI E OUTRA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.572.628/0001-73.
Qual a data de fundação de SILENA APARECIDA DA SILVA LERRI E OUTRA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 09/01/2007.
Como SILENA APARECIDA DA SILVA LERRI E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Quem administra SILENA APARECIDA DA SILVA LERRI E OUTRA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SILVANIR APARECIDA DA SILVA, SILENA APARECIDA DA SILVA LERRI.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.572.628/0001-73?
O CNPJ 08.572.628/0001-73 pertence a SILENA APARECIDA DA SILVA LERRI E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
É seguro fazer negócios com SILENA APARECIDA DA SILVA LERRI E OUTRA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.