Infoville

ANTONIO BARBARA SOBRINHO

Razão Social:
ANTONIO BARBARA SOBRINHO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.567.775/0001-55
ATIVALOUVEIRA / SPMATRIZ

A empresa ANTONIO BARBARA SOBRINHO, inscrita no CNPJ 08.567.775/0001-55, iniciou suas atividades em 05/01/2007. Está localizada em LOUVEIRA / SP. Sua atividade principal é cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.567.775/0001-55
Razão Social
ANTONIO BARBARA SOBRINHO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
05/01/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 05/01/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

133499Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.567.775/0001-55

ANTONIO BARBARA SOBRINHO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 05/01/2007.

Qual o telefone ou e-mail de ANTONIO BARBARA SOBRINHO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 45824450 / (11) 45829450. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o tipo de constituição de ANTONIO BARBARA SOBRINHO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

ANTONIO BARBARA SOBRINHO é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.567.775/0001-55?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ANTONIO BARBARA SOBRINHO.

Qual o CNAE de ANTONIO BARBARA SOBRINHO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 133499 - Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente.

Em que cidade ANTONIO BARBARA SOBRINHO está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ESTRADA DO RIO ACIMA, 5165, CHACARA LAGO AZUL, LOUVEIRA - 13290000 - LOUVEIRA/SP.

Há quanto tempo ANTONIO BARBARA SOBRINHO está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 05/01/2007.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de ANTONIO BARBARA SOBRINHO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.567.775/0001-55.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.