ANTONIO DE FATIMA DE MORAES E OUTRA
- Razão Social:
- ANTONIO DE FATIMA DE MORAES E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.567.294/0001-40
A empresa ANTONIO DE FATIMA DE MORAES E OUTRA, inscrita no CNPJ 08.567.294/0001-40, iniciou suas atividades em 12/12/2006. Está localizada em CRUZALIA / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.567.294/0001-40
- Razão Social
- ANTONIO DE FATIMA DE MORAES E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 12/12/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/12/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
115600 — Cultivo de soja
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Sócios e Administradores
SUELI SIQUEIRA DE MORAIS
CPF: ***901538**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 12/12/2006
ANTONIO DE FATIMA DE MORAES
CPF: ***910808**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 12/12/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.567.294/0001-40
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Em que cidade ANTONIO DE FATIMA DE MORAES E OUTRA está localizada?
O endereço informado no cadastro é SITIO RODOVIA DO TRIGO, S/N, 16,2 HA, AGUA DA ANHUMAS - 19860000 - CRUZALIA/SP.
Qual a data de fundação de ANTONIO DE FATIMA DE MORAES E OUTRA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/12/2006.
O que ANTONIO DE FATIMA DE MORAES E OUTRA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 115600 - Cultivo de soja.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 33761213 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
ANTONIO DE FATIMA DE MORAES E OUTRA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/12/2006.
Como ANTONIO DE FATIMA DE MORAES E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Quem administra ANTONIO DE FATIMA DE MORAES E OUTRA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: SUELI SIQUEIRA DE MORAIS, ANTONIO DE FATIMA DE MORAES.
A quem pertence o CNPJ 08.567.294/0001-40?
O CNPJ 08.567.294/0001-40 pertence a ANTONIO DE FATIMA DE MORAES E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o número do CNPJ da empresa ANTONIO DE FATIMA DE MORAES E OUTRA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.567.294/0001-40.
É seguro fazer negócios com ANTONIO DE FATIMA DE MORAES E OUTRA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.