Infoville

JOSE CLAUDINEI APARECIDO DA SILVA E OUTROS

Razão Social:
JOSE CLAUDINEI APARECIDO DA SILVA E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.567.073/0001-71
BAIXADASPMATRIZ

A empresa JOSE CLAUDINEI APARECIDO DA SILVA E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.567.073/0001-71, iniciou suas atividades em 04/01/2007 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de café. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.567.073/0001-71

CNPJ
08.567.073/0001-71
Razão Social
JOSE CLAUDINEI APARECIDO DA SILVA E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
04/01/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 14/06/2013
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de JOSE CLAUDINEI APARECIDO DA SILVA E OUTROS

Atividade principal

134200 — Cultivo de café

Sócios e Administradores de JOSE CLAUDINEI APARECIDO DA SILVA E OUTROS

MARIA DE LOURDES APARECIDA LIMA DA SILVA

CPF: ***160788**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 04/01/2007

ODAIR APARECIDO DA SILVA

CPF: ***198288**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 20/05/2008

LUIZ ANTONIO DE MORAES

CPF: ***276578**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 20/05/2008

ADENILSON SANTOS DA SILVA

CPF: ***299068**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 04/01/2007

GILSON APARECIDO DA SILVA

CPF: ***485748**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 20/05/2008

ROSA MARIA DE OLIVEIRA ORLANDI DA SILVA

CPF: ***682708**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 04/01/2007

JOSE CLAUDINEI APARECIDO DA SILVA

CPF: ***705998**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 04/01/2007

ROSELI APARECIDA DE LIMA SILVA

CPF: ***768928**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 20/05/2008

CLEIDE APARECIDA DA SILVA MORAES

CPF: ***860468**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 20/05/2008

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.567.073/0001-71

A empresa JOSE CLAUDINEI APARECIDO DA SILVA E OUTROS ainda está ativa?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 14/06/2013. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o CNAE de JOSE CLAUDINEI APARECIDO DA SILVA E OUTROS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 134200 - Cultivo de café.

Em que cidade JOSE CLAUDINEI APARECIDO DA SILVA E OUTROS está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO SANTA CRUZ, S/N, SERRA DE CIMA - 13930000 - SP.

Qual é o CNPJ de JOSE CLAUDINEI APARECIDO DA SILVA E OUTROS?

O CNPJ de JOSE CLAUDINEI APARECIDO DA SILVA E OUTROS é 08.567.073/0001-71, conforme registrado na Receita Federal.

Quem administra JOSE CLAUDINEI APARECIDO DA SILVA E OUTROS?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARIA DE LOURDES APARECIDA LIMA DA SILVA, ODAIR APARECIDO DA SILVA, LUIZ ANTONIO DE MORAES, ADENILSON SANTOS DA SILVA, GILSON APARECIDO DA SILVA, ROSA MARIA DE OLIVEIRA ORLANDI DA SILVA, JOSE CLAUDINEI APARECIDO DA SILVA, ROSELI APARECIDA DE LIMA SILVA, CLEIDE APARECIDA DA SILVA MORAES.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.567.073/0001-71?

O CNPJ 08.567.073/0001-71 pertence a JOSE CLAUDINEI APARECIDO DA SILVA E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de JOSE CLAUDINEI APARECIDO DA SILVA E OUTROS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que data JOSE CLAUDINEI APARECIDO DA SILVA E OUTROS iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 04/01/2007.

JOSE CLAUDINEI APARECIDO DA SILVA E OUTROS é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o telefone ou e-mail de JOSE CLAUDINEI APARECIDO DA SILVA E OUTROS?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (19) 38427113. Esses dados podem estar desatualizados.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.