MARIA ELIZA MINUSSI GAZZOLA E OUTROS
- Razão Social:
- MARIA ELIZA MINUSSI GAZZOLA E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.566.466/0001-60
A empresa MARIA ELIZA MINUSSI GAZZOLA E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.566.466/0001-60, iniciou suas atividades em 04/01/2007 e está registrada em SAO JOSE DO RIO PARDO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de cebola. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.566.466/0001-60
- CNPJ
- 08.566.466/0001-60
- Razão Social
- MARIA ELIZA MINUSSI GAZZOLA E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 04/01/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 04/01/2007
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARIA ELIZA MINUSSI GAZZOLA E OUTROS
Atividade principal
119904 — Cultivo de cebola
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
119999 — Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Sócios e Administradores de MARIA ELIZA MINUSSI GAZZOLA E OUTROS
CPF: ***218218**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 04/01/2007
ANGELA MARIA MINUSSI BAPTISTELLA
CPF: ***218308**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 04/01/2007
CPF: ***303168**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 04/01/2007
RUTH ERNESTA LOCATELLI MINUSSI
CPF: ***312648**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 04/01/2007
CPF: ***602118**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 04/01/2007
CPF: ***605558**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 04/01/2007
CPF: ***644798**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 04/01/2007
CPF: ***677618**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 04/01/2007
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.566.466/0001-60
Qual é a situação cadastral de MARIA ELIZA MINUSSI GAZZOLA E OUTROS?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA ELIZA MINUSSI GAZZOLA E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 04/01/2007.
É seguro fazer negócios com MARIA ELIZA MINUSSI GAZZOLA E OUTROS?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é o CNPJ de MARIA ELIZA MINUSSI GAZZOLA E OUTROS?
O CNPJ de MARIA ELIZA MINUSSI GAZZOLA E OUTROS é 08.566.466/0001-60, conforme registrado na Receita Federal.
Há quanto tempo MARIA ELIZA MINUSSI GAZZOLA E OUTROS está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 04/01/2007.
Como entrar em contato com MARIA ELIZA MINUSSI GAZZOLA E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 36813616 / (19) 36084082. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Quem são os sócios de MARIA ELIZA MINUSSI GAZZOLA E OUTROS?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARIA ELISA MINUSSI GAZZOLA, ANGELA MARIA MINUSSI BAPTISTELLA, JOSE MARCELINO GAZZOLA, RUTH ERNESTA LOCATELLI MINUSSI, JOSE EUCLYDES MINUS, ALICE MINUSSI DE PAULI, WALDEMAR MINUSSI, ANTONIO CAETANO MINUSSI, ERICO MINUSSI, NELSON MINUSSI, VALTER MINUSSI.
Qual o capital social de MARIA ELIZA MINUSSI GAZZOLA E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 08.566.466/0001-60?
Este número pertence à empresa MARIA ELIZA MINUSSI GAZZOLA E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o CNAE de MARIA ELIZA MINUSSI GAZZOLA E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 119904 - Cultivo de cebola.
Onde fica a sede de MARIA ELIZA MINUSSI GAZZOLA E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO POCINHA, S/N, SEDE, ZONA RURAL - 13720000 - SAO JOSE DO RIO PARDO/SP.
Qual a natureza jurídica de MARIA ELIZA MINUSSI GAZZOLA E OUTROS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.