Infoville

SERGIO CAETANO E OUTROS

Razão Social:
SERGIO CAETANO E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.565.488/0001-06
ATIVAITATIBA / SPMATRIZ

A empresa SERGIO CAETANO E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.565.488/0001-06, iniciou suas atividades em 03/01/2007. Está localizada em ITATIBA / SP. Sua atividade principal é cultivo de manga.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.565.488/0001-06
Razão Social
SERGIO CAETANO E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/01/2007
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/01/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

133410Cultivo de manga

Atividade secundária

131800Cultivo de laranja

Atividade secundária

133404Cultivo de cítricos, exceto laranja

Sócios e Administradores

SINESIO ALOISIO CAETANO

CPF: ***069028**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 03/01/2007

ARMANDO LUIZ CAETANO

CPF: ***359658**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 03/01/2007

JOSE CARLOS CAETANO

CPF: ***652388**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 03/01/2007

ANTONIO CAETANO

CPF: ***729288**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 03/01/2007

AMELIA BALAN CAETANO

CPF: ***821378**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 03/01/2007

SERGIO CAETANO

CPF: ***899948**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 03/01/2007

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.565.488/0001-06

A empresa SERGIO CAETANO E OUTROS está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/01/2007.

Em que cidade SERGIO CAETANO E OUTROS está localizada?

O endereço informado no cadastro é RODOVIA DOM PEDRO I KM 110,5, S/N, SITIO CACHOERINHA, DOS LOPES / SEDE - 13252903 - ITATIBA/SP.

De quem é o CNPJ 08.565.488/0001-06?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de SERGIO CAETANO E OUTROS.

Qual o tipo de constituição de SERGIO CAETANO E OUTROS?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Quem são os sócios de SERGIO CAETANO E OUTROS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: SINESIO ALOISIO CAETANO, ARMANDO LUIZ CAETANO, JOSE CARLOS CAETANO, ANTONIO CAETANO, AMELIA BALAN CAETANO, SERGIO CAETANO.

Qual a data de fundação de SERGIO CAETANO E OUTROS?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/01/2007.

Qual o número do CNPJ da empresa SERGIO CAETANO E OUTROS?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.565.488/0001-06.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

SERGIO CAETANO E OUTROS é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (19) 38691010. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual é a atividade principal de SERGIO CAETANO E OUTROS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 133410 - Cultivo de manga.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.