Infoville

PAULO GILBERTO VENTURINI E OUTRA

Razão Social:
PAULO GILBERTO VENTURINI E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.565.175/0008-24
ATIVAITAPIRA / SPFILIAL

A empresa PAULO GILBERTO VENTURINI E OUTRA, inscrita no CNPJ 08.565.175/0008-24, iniciou suas atividades em 03/12/2013. Está localizada em ITAPIRA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.565.175/0008-24
Razão Social
PAULO GILBERTO VENTURINI E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/12/2013
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/12/2013
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151203Criação de bovinos, exceto para corte e leite

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.565.175/0008-24

Qual é o CNPJ de PAULO GILBERTO VENTURINI E OUTRA?

O CNPJ de PAULO GILBERTO VENTURINI E OUTRA é 08.565.175/0008-24, conforme registrado na Receita Federal.

Como entrar em contato com PAULO GILBERTO VENTURINI E OUTRA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 38632275 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A quem pertence o CNPJ 08.565.175/0008-24?

O CNPJ 08.565.175/0008-24 pertence a PAULO GILBERTO VENTURINI E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a situação cadastral de PAULO GILBERTO VENTURINI E OUTRA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO GILBERTO VENTURINI E OUTRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/12/2013.

PAULO GILBERTO VENTURINI E OUTRA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o CNAE de PAULO GILBERTO VENTURINI E OUTRA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual o tipo de constituição de PAULO GILBERTO VENTURINI E OUTRA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Quando PAULO GILBERTO VENTURINI E OUTRA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/12/2013.

Em que cidade PAULO GILBERTO VENTURINI E OUTRA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SAO JOAO, S/N, DOS MACUCOS - 13970970 - ITAPIRA/SP.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.