JOSE CARLOS BOETTGER
- Razão Social:
- JOSE CARLOS BOETTGER
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.564.636/0001-78
A empresa JOSE CARLOS BOETTGER, inscrita no CNPJ 08.564.636/0001-78, iniciou suas atividades em 29/12/2006. Está localizada em BURI / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.564.636/0001-78
- CNPJ
- 08.564.636/0001-78
- Razão Social
- JOSE CARLOS BOETTGER
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 29/12/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/12/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de JOSE CARLOS BOETTGER
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Sócios e Administradores de JOSE CARLOS BOETTGER
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.564.636/0001-78
Qual o telefone ou e-mail de JOSE CARLOS BOETTGER?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 35462874 / (15) 35461579 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o ramo de atuação de JOSE CARLOS BOETTGER?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Qual é a situação cadastral de JOSE CARLOS BOETTGER?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 29/12/2006.
Em que cidade JOSE CARLOS BOETTGER está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO INGLE, S/N, CASA, DISTRITO DE ARACACU - 18290000 - BURI/SP.
Qual é a inscrição no CNPJ de JOSE CARLOS BOETTGER?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.564.636/0001-78.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
JOSE CARLOS BOETTGER é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.564.636/0001-78?
O CNPJ 08.564.636/0001-78 pertence a JOSE CARLOS BOETTGER, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Há quanto tempo JOSE CARLOS BOETTGER está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/12/2006.
Qual a natureza jurídica de JOSE CARLOS BOETTGER?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.