GEORGE OSCAR DOBLER E OUTROS
- Razão Social:
- GEORGE OSCAR DOBLER E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.564.341/0001-00
A empresa GEORGE OSCAR DOBLER E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.564.341/0001-00, iniciou suas atividades em 02/01/2007 e está registrada em PRESIDENTE VENCESLAU / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de algodão herbáceo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.564.341/0001-00
- CNPJ
- 08.564.341/0001-00
- Razão Social
- GEORGE OSCAR DOBLER E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 02/01/2007
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 26/10/2018
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de GEORGE OSCAR DOBLER E OUTROS
Atividade principal
112101 — Cultivo de algodão herbáceo
Atividade secundária
119905 — Cultivo de feijão
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores de GEORGE OSCAR DOBLER E OUTROS
CPF: ***147718**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 02/01/2007
CPF: ***147728**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 02/01/2007
CPF: ***343658**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 02/01/2007
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.564.341/0001-00
Qual é a situação cadastral atual de GEORGE OSCAR DOBLER E OUTROS?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 26/10/2018.
De quem é o CNPJ 08.564.341/0001-00?
Este número pertence à empresa GEORGE OSCAR DOBLER E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
Quem administra GEORGE OSCAR DOBLER E OUTROS?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ADOLFO HANE DOBLER, GEORGE OSCAR DOBLER, ERNESTO WILLY DOBLER, ROBERTO DOBLER.
Qual o capital social de GEORGE OSCAR DOBLER E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o ramo de atuação de GEORGE OSCAR DOBLER E OUTROS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 112101 - Cultivo de algodão herbáceo.
Onde fica a sede de GEORGE OSCAR DOBLER E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO AGUA DA COLONIA, S/N, AGUA DA COLONIA - 19400000 - PRESIDENTE VENCESLAU/SP.
Qual o telefone ou e-mail de GEORGE OSCAR DOBLER E OUTROS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 32711014 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o tipo de constituição de GEORGE OSCAR DOBLER E OUTROS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Em que data GEORGE OSCAR DOBLER E OUTROS iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 02/01/2007.
Qual é a inscrição no CNPJ de GEORGE OSCAR DOBLER E OUTROS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.564.341/0001-00.
É seguro fazer negócios com GEORGE OSCAR DOBLER E OUTROS?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.