Infoville

FEDERACAO TOCANTINENSE DE CULTURA DAS ARTES MARCIAIS

Razão Social:
FEDERACAO TOCANTINENSE DE CULTURA DAS ARTES MARCIAIS
Nome Fantasia:
FEDERACAO TOCANTINENSE DE CULTURA DAS ARTES MARCIAIS
CNPJ:
08.562.915/0001-00
INAPTATOMATRIZ

A empresa FEDERACAO TOCANTINENSE DE CULTURA DAS ARTES MARCIAIS, inscrita no CNPJ 08.562.915/0001-00, iniciou suas atividades em 13/12/2006 e está registrada em TO. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades associativas não especificadas anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.562.915/0001-00

CNPJ
08.562.915/0001-00
Razão Social
FEDERACAO TOCANTINENSE DE CULTURA DAS ARTES MARCIAIS
Nome Fantasia
FEDERACAO TOCANTINENSE DE CULTURA DAS ARTES MARCIAIS
Data de Abertura
13/12/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 29/05/2026
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de FEDERACAO TOCANTINENSE DE CULTURA DAS ARTES MARCIAIS

Atividade principal

9499500 — Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de FEDERACAO TOCANTINENSE DE CULTURA DAS ARTES MARCIAIS

ROBERTINHO RIBEIRO DE OLIVEIRA

CPF: ***205051**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 13/12/2006

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.562.915/0001-00

A empresa FEDERACAO TOCANTINENSE DE CULTURA DAS ARTES MARCIAIS ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral INAPTA na Receita Federal, desde 29/05/2026.

Qual o quadro societário de FEDERACAO TOCANTINENSE DE CULTURA DAS ARTES MARCIAIS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ROBERTINHO RIBEIRO DE OLIVEIRA.

Qual o telefone ou e-mail de FEDERACAO TOCANTINENSE DE CULTURA DAS ARTES MARCIAIS?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (63) 33661397. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

O que FEDERACAO TOCANTINENSE DE CULTURA DAS ARTES MARCIAIS faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9499500 - Atividades associativas não especificadas anteriormente.

Qual é a inscrição no CNPJ de FEDERACAO TOCANTINENSE DE CULTURA DAS ARTES MARCIAIS?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.562.915/0001-00.

Em que data FEDERACAO TOCANTINENSE DE CULTURA DAS ARTES MARCIAIS iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/12/2006.

A quem pertence o CNPJ 08.562.915/0001-00?

Este número pertence à empresa FEDERACAO TOCANTINENSE DE CULTURA DAS ARTES MARCIAIS, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade FEDERACAO TOCANTINENSE DE CULTURA DAS ARTES MARCIAIS está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em ALAMEDA ALAMEDA 21, S/N, QD 706 SUL HM LT 08, CENTRO - 77020020 - TO.

Qual a natureza jurídica de FEDERACAO TOCANTINENSE DE CULTURA DAS ARTES MARCIAIS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.