Infoville

GERMINO CAPELLI E OUTRO

Razão Social:
GERMINO CAPELLI E OUTRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.559.182/0001-47
ATIVAPONGAI / SPMATRIZ

A empresa GERMINO CAPELLI E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.559.182/0001-47, iniciou suas atividades em 26/12/2006. Está localizada em PONGAI / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.559.182/0001-47
Razão Social
GERMINO CAPELLI E OUTRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
26/12/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/12/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

134200Cultivo de café

Atividade secundária

151203Criação de bovinos, exceto para corte e leite

Sócios e Administradores

ATTILIO CAPELLI

CPF: ***814508**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 26/12/2006

GERMINO CAPELLI

CPF: ***818768**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 26/12/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.559.182/0001-47

Qual o quadro societário de GERMINO CAPELLI E OUTRO?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ATTILIO CAPELLI, GERMINO CAPELLI.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

GERMINO CAPELLI E OUTRO ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 26/12/2006.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.559.182/0001-47?

O CNPJ 08.559.182/0001-47 pertence a GERMINO CAPELLI E OUTRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNAE de GERMINO CAPELLI E OUTRO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.

Qual o tipo de constituição de GERMINO CAPELLI E OUTRO?

A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o telefone ou e-mail de GERMINO CAPELLI E OUTRO?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (14) 35817279 / (14) 35811118 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

É seguro fazer negócios com GERMINO CAPELLI E OUTRO?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a inscrição no CNPJ de GERMINO CAPELLI E OUTRO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.559.182/0001-47.

Qual a data de fundação de GERMINO CAPELLI E OUTRO?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 26/12/2006.

Onde fica a sede de GERMINO CAPELLI E OUTRO?

O endereço informado no cadastro é SITIO SANTO ANTONIO, SN, SALTINHO - 16660000 - PONGAI/SP.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.