JOAO ULISSES GONCALVES
- Razão Social:
- JOAO ULISSES GONCALVES
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.558.574/0001-91
A empresa JOAO ULISSES GONCALVES, inscrita no CNPJ 08.558.574/0001-91, iniciou suas atividades em 27/12/2006. Está localizada em PEDERNEIRAS / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.558.574/0001-91
- Razão Social
- JOAO ULISSES GONCALVES
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 27/12/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 27/12/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
133409 — Cultivo de maracujá
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.558.574/0001-91
Quando JOAO ULISSES GONCALVES foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/12/2006.
JOAO ULISSES GONCALVES está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 27/12/2006.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (14) 32241153 / (14) 32237342 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é o CNPJ de JOAO ULISSES GONCALVES?
O CNPJ de JOAO ULISSES GONCALVES é 08.558.574/0001-91, conforme registrado na Receita Federal.
O que JOAO ULISSES GONCALVES faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Em que cidade JOAO ULISSES GONCALVES está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA RIBEIRAO GRANDE, S/N, ESTRADA VELHA DE GUAIANAS, GUAIANAS - 17280000 - PEDERNEIRAS/SP.
De quem é o CNPJ 08.558.574/0001-91?
Este número pertence à empresa JOAO ULISSES GONCALVES, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o capital social de JOAO ULISSES GONCALVES?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual a natureza jurídica de JOAO ULISSES GONCALVES?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.