JOSE ANTONIO CORBO E OUTRO
- Razão Social:
- JOSE ANTONIO CORBO E OUTRO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.555.478/0001-90
A empresa JOSE ANTONIO CORBO E OUTRO, inscrita no CNPJ 08.555.478/0001-90, iniciou suas atividades em 22/12/2006. Está localizada em SERTAOZINHO / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.555.478/0001-90
- Razão Social
- JOSE ANTONIO CORBO E OUTRO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 22/12/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 22/12/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Sócios e Administradores
WAGNA APARECIDA PEREIRA CORBO
CPF: ***001998**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 22/12/2006
JOSE ANTONIO CORBO
CPF: ***685238**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 22/12/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.555.478/0001-90
Qual o telefone ou e-mail de JOSE ANTONIO CORBO E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 39459056. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Quando JOSE ANTONIO CORBO E OUTRO foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/12/2006.
A empresa JOSE ANTONIO CORBO E OUTRO está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 22/12/2006.
Onde fica a sede de JOSE ANTONIO CORBO E OUTRO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SAO JOAO I, S/N, SAINDO DO MUNICIPIO SERTAOZINHO A US ALBERTINA, RURAL - 14160970 - SERTAOZINHO/SP.
É seguro fazer negócios com JOSE ANTONIO CORBO E OUTRO?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.555.478/0001-90?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOSE ANTONIO CORBO E OUTRO.
Como JOSE ANTONIO CORBO E OUTRO está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
O que JOSE ANTONIO CORBO E OUTRO faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Qual o quadro societário de JOSE ANTONIO CORBO E OUTRO?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: WAGNA APARECIDA PEREIRA CORBO, JOSE ANTONIO CORBO.
Qual é o CNPJ de JOSE ANTONIO CORBO E OUTRO?
O CNPJ de JOSE ANTONIO CORBO E OUTRO é 08.555.478/0001-90, conforme registrado na Receita Federal.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.