Infoville

MOACYR DE CARVALHO

Razão Social:
MOACYR DE CARVALHO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.554.502/0004-19
ATIVAPIRASSUNUNGA / SPFILIAL

A empresa MOACYR DE CARVALHO, inscrita no CNPJ 08.554.502/0004-19, iniciou suas atividades em 03/01/2007. Está localizada em PIRASSUNUNGA / SP. Sua atividade principal é cultivo de laranja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.554.502/0004-19
Razão Social
MOACYR DE CARVALHO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/01/2007
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/01/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

131800Cultivo de laranja

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.554.502/0004-19

O que MOACYR DE CARVALHO faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 131800 - Cultivo de laranja.

É seguro fazer negócios com MOACYR DE CARVALHO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Como entrar em contato com MOACYR DE CARVALHO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (19) 35712304. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual é a inscrição no CNPJ de MOACYR DE CARVALHO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.554.502/0004-19.

A empresa MOACYR DE CARVALHO está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MOACYR DE CARVALHO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/01/2007.

Qual o endereço de MOACYR DE CARVALHO?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO MATAO, S/N, ZONA RURAL, MATAO - 13630970 - PIRASSUNUNGA/SP.

Qual a natureza jurídica de MOACYR DE CARVALHO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que data MOACYR DE CARVALHO iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/01/2007.

De quem é o CNPJ 08.554.502/0004-19?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MOACYR DE CARVALHO.

Qual o capital social de MOACYR DE CARVALHO?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.