Infoville

JOSE LUIZ BORTOLETO E OUTROS

Razão Social:
JOSE LUIZ BORTOLETO E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.553.988/0002-09
ATIVACAPAO BONITO / SPFILIAL

A empresa JOSE LUIZ BORTOLETO E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.553.988/0002-09, iniciou suas atividades em 27/04/2007. Está localizada em CAPAO BONITO / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.553.988/0002-09
Razão Social
JOSE LUIZ BORTOLETO E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
27/04/2007
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 27/04/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

111303Cultivo de trigo

Atividade secundária

119905Cultivo de feijão

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.553.988/0002-09

Qual é o CNPJ de JOSE LUIZ BORTOLETO E OUTROS?

O CNPJ de JOSE LUIZ BORTOLETO E OUTROS é 08.553.988/0002-09, conforme registrado na Receita Federal.

Há quanto tempo JOSE LUIZ BORTOLETO E OUTROS está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 27/04/2007.

Onde fica a sede de JOSE LUIZ BORTOLETO E OUTROS?

O endereço informado no cadastro é SITIO SITIO BORTOLETO, S/M, SEDE, LAVRINHAS - 18300970 - CAPAO BONITO/SP.

A quem pertence o CNPJ 08.553.988/0002-09?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de JOSE LUIZ BORTOLETO E OUTROS.

Qual a natureza jurídica de JOSE LUIZ BORTOLETO E OUTROS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

É seguro fazer negócios com JOSE LUIZ BORTOLETO E OUTROS?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNAE de JOSE LUIZ BORTOLETO E OUTROS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 115600 - Cultivo de soja.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (15) 35421016 / (15) 35425511 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

JOSE LUIZ BORTOLETO E OUTROS ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 27/04/2007.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.