Infoville

MARCELO APARECIDO RIBEIRO

Razão Social:
MARCELO APARECIDO RIBEIRO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.551.972/0001-86
ATIVAFERNAO / SPMATRIZ

A empresa MARCELO APARECIDO RIBEIRO, inscrita no CNPJ 08.551.972/0001-86, iniciou suas atividades em 21/12/2006. Está localizada em FERNAO / SP. Sua atividade principal é horticultura, exceto morango.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.551.972/0001-86

CNPJ
08.551.972/0001-86
Razão Social
MARCELO APARECIDO RIBEIRO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
21/12/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/12/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARCELO APARECIDO RIBEIRO

Atividade principal

121101Horticultura, exceto morango

Atividade secundária

133409Cultivo de maracujá

Atividade secundária

141501Produção de sementes certificadas, exceto de forrageiras para pasto

Atividade secundária

142300Produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas

Sócios e Administradores de MARCELO APARECIDO RIBEIRO

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.551.972/0001-86

Quando MARCELO APARECIDO RIBEIRO foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 21/12/2006.

O que MARCELO APARECIDO RIBEIRO faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 121101 - Horticultura, exceto morango.

Qual o número do CNPJ da empresa MARCELO APARECIDO RIBEIRO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.551.972/0001-86.

Qual o endereço de MARCELO APARECIDO RIBEIRO?

O endereço informado no cadastro é OUTROS ESTANCIA GOTA DAGUA, S/N, RURAL - 17455000 - FERNAO/SP.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o tipo de constituição de MARCELO APARECIDO RIBEIRO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

É seguro fazer negócios com MARCELO APARECIDO RIBEIRO?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

De quem é o CNPJ 08.551.972/0001-86?

O CNPJ 08.551.972/0001-86 pertence a MARCELO APARECIDO RIBEIRO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A empresa MARCELO APARECIDO RIBEIRO está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARCELO APARECIDO RIBEIRO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/12/2006.

Como entrar em contato com MARCELO APARECIDO RIBEIRO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (14) 32742141 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.