PEDRO ESRAEL BIGHETTI E OUTROS
- Razão Social:
- PEDRO ESRAEL BIGHETTI E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.551.362/0001-82
A empresa PEDRO ESRAEL BIGHETTI E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.551.362/0001-82, iniciou suas atividades em 20/12/2006. Está localizada em SERTAOZINHO / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.551.362/0001-82
- Razão Social
- PEDRO ESRAEL BIGHETTI E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 20/12/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/12/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
111399 — Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente
Atividade secundária
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
322101 — Criação de peixes em água doce
Sócios e Administradores
ANTONIO ATAIDE BIGHETI
CPF: ***003588**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 20/12/2006
JOSE MARIO DE JESUS BIGHETTI
CPF: ***071018**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 20/12/2006
JOAO PEDRO BIGHETTI
CPF: ***322608**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 20/12/2006
TEREZINHA APARECIDA BIGHETTI DA SILVA
CPF: ***344418**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 20/12/2006
RITA DE CASSIA BIGHETTI SARAN
CPF: ***407618**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 20/12/2006
PEDRO ESRAEL BIGHETTI
CPF: ***502708**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 20/12/2006
GISELE BIGHETTI MAZER
CPF: ***556748**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 20/12/2006
EDGARD LAZARO BIGHETTI
CPF: ***557998**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 20/12/2006
NEUZA GABRIELLO BIGHETTI
CPF: ***735528**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 20/12/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.551.362/0001-82
Quem administra PEDRO ESRAEL BIGHETTI E OUTROS?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANTONIO ATAIDE BIGHETI, JOSE MARIO DE JESUS BIGHETTI, JOAO PEDRO BIGHETTI, TEREZINHA APARECIDA BIGHETTI DA SILVA, RITA DE CASSIA BIGHETTI SARAN, PEDRO ESRAEL BIGHETTI, GISELE BIGHETTI MAZER, EDGARD LAZARO BIGHETTI, NEUZA GABRIELLO BIGHETTI.
Qual o capital social de PEDRO ESRAEL BIGHETTI E OUTROS?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Em que data PEDRO ESRAEL BIGHETTI E OUTROS iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/12/2006.
Qual é o CNPJ de PEDRO ESRAEL BIGHETTI E OUTROS?
O CNPJ de PEDRO ESRAEL BIGHETTI E OUTROS é 08.551.362/0001-82, conforme registrado na Receita Federal.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (16) 39422840. Esses dados podem estar desatualizados.
PEDRO ESRAEL BIGHETTI E OUTROS é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
PEDRO ESRAEL BIGHETTI E OUTROS ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PEDRO ESRAEL BIGHETTI E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/12/2006.
De quem é o CNPJ 08.551.362/0001-82?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PEDRO ESRAEL BIGHETTI E OUTROS.
Qual o CNAE de PEDRO ESRAEL BIGHETTI E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Como PEDRO ESRAEL BIGHETTI E OUTROS está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Onde fica a sede de PEDRO ESRAEL BIGHETTI E OUTROS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA SAO GERALDO DO BANANAL, KM 18, ESTRADA DA USINA SANTA ELISA,6 KM., RURAL - 14160970 - SERTAOZINHO/SP.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.