CELSO VIGNANDO E OUTRA
- Razão Social:
- CELSO VIGNANDO E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.551.322/0001-30
A empresa CELSO VIGNANDO E OUTRA, inscrita no CNPJ 08.551.322/0001-30, iniciou suas atividades em 20/12/2006. Está localizada em HORTOLANDIA / SP. Sua atividade principal é horticultura, exceto morango.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.551.322/0001-30
- CNPJ
- 08.551.322/0001-30
- Razão Social
- CELSO VIGNANDO E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 20/12/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/12/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CELSO VIGNANDO E OUTRA
Atividade principal
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
133402 — Cultivo de banana
Atividade secundária
141501 — Produção de sementes certificadas, exceto de forrageiras para pasto
Atividade secundária
142300 — Produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas
Sócios e Administradores de CELSO VIGNANDO E OUTRA
CPF: ***731808**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 20/12/2006
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.551.322/0001-30
Qual o CNPJ registrado para CELSO VIGNANDO E OUTRA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.551.322/0001-30.
CELSO VIGNANDO E OUTRA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CELSO VIGNANDO E OUTRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 20/12/2006.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.551.322/0001-30?
Este número pertence à empresa CELSO VIGNANDO E OUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.
CELSO VIGNANDO E OUTRA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Há quanto tempo CELSO VIGNANDO E OUTRA está registrada?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/12/2006.
O que CELSO VIGNANDO E OUTRA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 121101 - Horticultura, exceto morango.
Quem administra CELSO VIGNANDO E OUTRA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: CELSO VIGNANDO, CAROLINA VIGNANDO.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (19) 32741000 / (19) 32767258 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o tipo de constituição de CELSO VIGNANDO E OUTRA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Em que cidade CELSO VIGNANDO E OUTRA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é ESTRADA MUNICIPAL DA GRANJA ITO KM 13 CHACARA SANTO ANTONIO, S/N, ENTRADA A DIREITA, GRANJA ITO - 13185000 - HORTOLANDIA/SP.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.