AGUINALDO LOPES DOS SANTOS
- Razão Social:
- AGUINALDO LOPES DOS SANTOS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.549.453/0002-64
A empresa AGUINALDO LOPES DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 08.549.453/0002-64, iniciou suas atividades em 22/04/1996. Está localizada em MOSSORO / RN. Sua atividade principal é comércio varejista de calçados.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.549.453/0002-64
- Razão Social
- AGUINALDO LOPES DOS SANTOS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 22/04/1996
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 30/04/2005
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4782201 — Comércio varejista de calçados
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.549.453/0002-64
Onde fica a sede de AGUINALDO LOPES DOS SANTOS?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MEIRA E SA, 112, CENTRO - 59610120 - MOSSORO/RN.
Qual o CNPJ registrado para AGUINALDO LOPES DOS SANTOS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.549.453/0002-64.
Qual o capital social de AGUINALDO LOPES DOS SANTOS?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.549.453/0002-64?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de AGUINALDO LOPES DOS SANTOS.
Qual é a atividade principal de AGUINALDO LOPES DOS SANTOS?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4782201 - Comércio varejista de calçados.
Há quanto tempo AGUINALDO LOPES DOS SANTOS está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 22/04/1996.
Como AGUINALDO LOPES DOS SANTOS está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
É seguro fazer negócios com AGUINALDO LOPES DOS SANTOS?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
AGUINALDO LOPES DOS SANTOS ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 30/04/2005.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.