Infoville

LE VANDONE SORVETES

Razão Social:
MARIA CLAUDINEIA DOS SANTOS JUNQUEIRA
Nome Fantasia:
LE VANDONE SORVETES
CNPJ:
08.548.440/0001-90
ATIVACONGONHAL / MGMATRIZ

A empresa MARIA CLAUDINEIA DOS SANTOS JUNQUEIRA, inscrita no CNPJ 08.548.440/0001-90, iniciou suas atividades em 31/10/2006 e está registrada em CONGONHAL / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.548.440/0001-90

CNPJ
08.548.440/0001-90
Razão Social
MARIA CLAUDINEIA DOS SANTOS JUNQUEIRA
Nome Fantasia
LE VANDONE SORVETES
Data de Abertura
31/10/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 12.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 31/10/2006
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LE VANDONE SORVETES

Atividade principal

1053800Fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis

Atividade secundária

4637106Comércio atacadista de sorvetes

Atividade secundária

4729699Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de LE VANDONE SORVETES

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.548.440/0001-90

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 12.000,00.

Qual é a inscrição no CNPJ de MARIA CLAUDINEIA DOS SANTOS JUNQUEIRA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.548.440/0001-90.

Qual é a situação cadastral de MARIA CLAUDINEIA DOS SANTOS JUNQUEIRA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA CLAUDINEIA DOS SANTOS JUNQUEIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 31/10/2006.

Qual o telefone ou e-mail de MARIA CLAUDINEIA DOS SANTOS JUNQUEIRA?

O cadastro oficial informa: (35) 34242022. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o tipo de constituição de MARIA CLAUDINEIA DOS SANTOS JUNQUEIRA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual a data de fundação de MARIA CLAUDINEIA DOS SANTOS JUNQUEIRA?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 31/10/2006.

Em que cidade MARIA CLAUDINEIA DOS SANTOS JUNQUEIRA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é PRACA COMENDADOR FERREIRA DE MATOS, 76, CENTRO - 37584000 - CONGONHAL/MG.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 08.548.440/0001-90?

O CNPJ 08.548.440/0001-90 pertence a MARIA CLAUDINEIA DOS SANTOS JUNQUEIRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o CNAE de MARIA CLAUDINEIA DOS SANTOS JUNQUEIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 1053800 - Fabricação de sorvetes e outros gelados comestíveis.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.