Infoville

FRANCISCO CARDOSO DOS SANTOS E OUTRA

Razão Social:
FRANCISCO CARDOSO DOS SANTOS E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.547.000/0001-18
ATIVAMARTINOPOLIS / SPMATRIZ

A empresa FRANCISCO CARDOSO DOS SANTOS E OUTRA, inscrita no CNPJ 08.547.000/0001-18, iniciou suas atividades em 11/12/2006. Está localizada em MARTINOPOLIS / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.547.000/0001-18
Razão Social
FRANCISCO CARDOSO DOS SANTOS E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/12/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/12/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

151203Criação de bovinos, exceto para corte e leite

Sócios e Administradores

FRANCISCO CARDOSO DOS SANTOS

CPF: ***741078**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 11/12/2006

APARECIDA LEMOS DO CARMO SANTOS

CPF: ***889208**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 11/12/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.547.000/0001-18

Qual é a situação cadastral de FRANCISCO CARDOSO DOS SANTOS E OUTRA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 11/12/2006.

Qual o ramo de atuação de FRANCISCO CARDOSO DOS SANTOS E OUTRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151202 - Criação de bovinos para leite.

A quem pertence o CNPJ 08.547.000/0001-18?

O CNPJ 08.547.000/0001-18 pertence a FRANCISCO CARDOSO DOS SANTOS E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Como FRANCISCO CARDOSO DOS SANTOS E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Em que cidade FRANCISCO CARDOSO DOS SANTOS E OUTRA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é OUTROS ASSENTAMENTO NOVA VIDA, S/N, LOTE 18, LARANJA DOCE - 19500000 - MARTINOPOLIS/SP.

Qual o número do CNPJ da empresa FRANCISCO CARDOSO DOS SANTOS E OUTRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.547.000/0001-18.

É seguro fazer negócios com FRANCISCO CARDOSO DOS SANTOS E OUTRA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (18) 32751309 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quando FRANCISCO CARDOSO DOS SANTOS E OUTRA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/12/2006.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Quem administra FRANCISCO CARDOSO DOS SANTOS E OUTRA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: FRANCISCO CARDOSO DOS SANTOS, APARECIDA LEMOS DO CARMO SANTOS.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.