APARECIDO FERREIRA DA ROSA E OUTRA
- Razão Social:
- APARECIDO FERREIRA DA ROSA E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.545.166/0003-67
A empresa APARECIDO FERREIRA DA ROSA E OUTRA, inscrita no CNPJ 08.545.166/0003-67, iniciou suas atividades em 24/02/2010. Está localizada em ITABERA / SP. Sua atividade principal é cultivo de feijão.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.545.166/0003-67
- Razão Social
- APARECIDO FERREIRA DA ROSA E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 24/02/2010
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/02/2010
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
119905 — Cultivo de feijão
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
151202 — Criação de bovinos para leite
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.545.166/0003-67
Qual o capital social de APARECIDO FERREIRA DA ROSA E OUTRA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual o número do CNPJ da empresa APARECIDO FERREIRA DA ROSA E OUTRA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.545.166/0003-67.
Qual o ramo de atuação de APARECIDO FERREIRA DA ROSA E OUTRA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 119905 - Cultivo de feijão.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como APARECIDO FERREIRA DA ROSA E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
De quem é o CNPJ 08.545.166/0003-67?
O CNPJ 08.545.166/0003-67 pertence a APARECIDO FERREIRA DA ROSA E OUTRA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (15) 97752427. Esses dados podem estar desatualizados.
Em que data APARECIDO FERREIRA DA ROSA E OUTRA iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/02/2010.
Onde fica a sede de APARECIDO FERREIRA DA ROSA E OUTRA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SÍTIO RIO VERDE, SN, RIO VERDE - 18440000 - ITABERA/SP.
Qual é a situação cadastral de APARECIDO FERREIRA DA ROSA E OUTRA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, APARECIDO FERREIRA DA ROSA E OUTRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/02/2010.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.