MARCEL DA LUZ SIMOES
- Razão Social:
- MARCEL DA LUZ SIMOES
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.544.692/0001-40
A empresa MARCEL DA LUZ SIMOES, inscrita no CNPJ 08.544.692/0001-40, iniciou suas atividades em 14/12/2006. Está localizada em SANTOS / SP. Sua atividade principal é pesca de crustáceos e moluscos em água salgada.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.544.692/0001-40
- Razão Social
- MARCEL DA LUZ SIMOES
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 14/12/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/12/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
311602 — Pesca de crustáceos e moluscos em água salgada
Atividade secundária
311601 — Pesca de peixes em água salgada
Atividade secundária
312402 — Pesca de crustáceos e moluscos em água doce
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.544.692/0001-40
A empresa MARCEL DA LUZ SIMOES está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/12/2006.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (13) 33614324 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que cidade MARCEL DA LUZ SIMOES está localizada?
O endereço informado no cadastro é RUA VENANCIO JOSE LISBOA, 34, PONTA DA PRAIA - 11030080 - SANTOS/SP.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.544.692/0001-40?
O CNPJ 08.544.692/0001-40 pertence a MARCEL DA LUZ SIMOES, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o número do CNPJ da empresa MARCEL DA LUZ SIMOES?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.544.692/0001-40.
Qual o tipo de constituição de MARCEL DA LUZ SIMOES?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual é a atividade principal de MARCEL DA LUZ SIMOES?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 311602 - Pesca de crustáceos e moluscos em água salgada.
Em que data MARCEL DA LUZ SIMOES iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/12/2006.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.