PORTAL DA CARNE
- Razão Social:
- PORTAL DA CARNE LTDA
- Nome Fantasia:
- PORTAL DA CARNE
- CNPJ:
- 08.541.206/0001-30
A empresa PORTAL DA CARNE LTDA, inscrita no CNPJ 08.541.206/0001-30, iniciou suas atividades em 31/10/2006 e está registrada em BARUERI / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.541.206/0001-30
- CNPJ
- 08.541.206/0001-30
- Razão Social
- PORTAL DA CARNE LTDA
- Nome Fantasia
- PORTAL DA CARNE
- Data de Abertura
- 31/10/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 10.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 31/10/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de PORTAL DA CARNE
Atividade principal
4618499 — Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente
Atividade secundária
4634601 — Comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados
Atividade secundária
4634699 — Comércio atacadista de carnes e derivados de outros animais
Atividade secundária
4930202 — Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional
Atividade secundária
7490104 — Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários
Sócios e Administradores de PORTAL DA CARNE
EDINALDO TORRES DE BARROS JUNIOR
CPF: ***959184**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 25/06/2024
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.541.206/0001-30
Qual o capital social de PORTAL DA CARNE LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 10.000,00.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (15) 32292799 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a inscrição no CNPJ de PORTAL DA CARNE LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.541.206/0001-30.
Em que cidade PORTAL DA CARNE LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA MARCOS PENTEADO DE ULHOA RODRIGUES, 939, CONJ 802 ANDAR 8 SETOR TORRE I EDIF JACARANDA, TAMBORE - 06460040 - BARUERI/SP.
Qual a data de fundação de PORTAL DA CARNE LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/10/2006.
PORTAL DA CARNE LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 31/10/2006.
Qual o quadro societário de PORTAL DA CARNE LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDINALDO TORRES DE BARROS JUNIOR.
PORTAL DA CARNE LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual a natureza jurídica de PORTAL DA CARNE LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.541.206/0001-30?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de PORTAL DA CARNE LTDA.
O que PORTAL DA CARNE LTDA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4618499 - Outros representantes comerciais e agentes do comércio especializado em produtos não especificados anteriormente.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.