LAERCIO DARIOLLI E OUTRA
- Razão Social:
- LAERCIO DARIOLLI E OUTRA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.540.442/0001-32
A empresa LAERCIO DARIOLLI E OUTRA, inscrita no CNPJ 08.540.442/0001-32, iniciou suas atividades em 20/12/2006. Está localizada em AMPARO / SP. Sua atividade principal é horticultura, exceto morango.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.540.442/0001-32
- Razão Social
- LAERCIO DARIOLLI E OUTRA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 20/12/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 20/12/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
121101 — Horticultura, exceto morango
Atividade secundária
134200 — Cultivo de café
Atividade secundária
141501 — Produção de sementes certificadas, exceto de forrageiras para pasto
Atividade secundária
142300 — Produção de mudas e outras formas de propagação vegetal, certificadas
Atividade secundária
155501 — Criação de frangos para corte
Sócios e Administradores
CREUSA CLEONICE PAGAN DARIOLLI
CPF: ***701618**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 20/12/2006
LAERCIO DARIOLLI
CPF: ***866648**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 20/12/2006
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.540.442/0001-32
Qual o quadro societário de LAERCIO DARIOLLI E OUTRA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: CREUSA CLEONICE PAGAN DARIOLLI, LAERCIO DARIOLLI.
Onde fica a sede de LAERCIO DARIOLLI E OUTRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO BOA ESPERANCA, S/N, BAIRRO DOS PEREIRAS - 13903205 - AMPARO/SP.
Como LAERCIO DARIOLLI E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o telefone ou e-mail de LAERCIO DARIOLLI E OUTRA?
O cadastro oficial informa: (19) 38073629 / (19) 38072837 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual o ramo de atuação de LAERCIO DARIOLLI E OUTRA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 121101 - Horticultura, exceto morango.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual a data de fundação de LAERCIO DARIOLLI E OUTRA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 20/12/2006.
A empresa LAERCIO DARIOLLI E OUTRA está regular perante a Receita Federal?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 20/12/2006.
Qual é o CNPJ de LAERCIO DARIOLLI E OUTRA?
O CNPJ de LAERCIO DARIOLLI E OUTRA é 08.540.442/0001-32, conforme registrado na Receita Federal.
De quem é o CNPJ 08.540.442/0001-32?
Este número pertence à empresa LAERCIO DARIOLLI E OUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.