MARCIO DOMINGOS MASSARI E OUTROS
- Razão Social:
- MARCIO DOMINGOS MASSARI E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.539.279/0006-00
A empresa MARCIO DOMINGOS MASSARI E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.539.279/0006-00, iniciou suas atividades em 29/08/2014. Está localizada em SAO CARLOS / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.539.279/0006-00
- CNPJ
- 08.539.279/0006-00
- Razão Social
- MARCIO DOMINGOS MASSARI E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 29/08/2014
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 29/08/2014
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARCIO DOMINGOS MASSARI E OUTROS
Atividade principal
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Sócios e Administradores de MARCIO DOMINGOS MASSARI E OUTROS
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.539.279/0006-00
Em que data MARCIO DOMINGOS MASSARI E OUTROS iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 29/08/2014.
Qual o capital social de MARCIO DOMINGOS MASSARI E OUTROS?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
MARCIO DOMINGOS MASSARI E OUTROS está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 29/08/2014.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como entrar em contato com MARCIO DOMINGOS MASSARI E OUTROS?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (16) 33722214. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual a natureza jurídica de MARCIO DOMINGOS MASSARI E OUTROS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o ramo de atuação de MARCIO DOMINGOS MASSARI E OUTROS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.
Em que cidade MARCIO DOMINGOS MASSARI E OUTROS está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA STO ANTONIO DO LOGO GLB 4 - ROS S.CARLOS A REPR. LOBO, SN, RURAL - 13560970 - SAO CARLOS/SP.
A quem pertence o CNPJ 08.539.279/0006-00?
O CNPJ 08.539.279/0006-00 pertence a MARCIO DOMINGOS MASSARI E OUTROS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual é o CNPJ de MARCIO DOMINGOS MASSARI E OUTROS?
O CNPJ de MARCIO DOMINGOS MASSARI E OUTROS é 08.539.279/0006-00, conforme registrado na Receita Federal.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.