ADILSON JOSE FERRUZZI
- Razão Social:
- ADILSON JOSE FERRUZZI
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.536.762/0003-80
A empresa ADILSON JOSE FERRUZZI, inscrita no CNPJ 08.536.762/0003-80, iniciou suas atividades em 19/05/2015. Está localizada em MANDURI / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.536.762/0003-80
- Razão Social
- ADILSON JOSE FERRUZZI
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 19/05/2015
- Tipo de Unidade
- FILIAL
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 19/05/2015
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
210101 — Cultivo de eucalipto
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.536.762/0003-80
Onde fica a sede de ADILSON JOSE FERRUZZI?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO SAO PEDRO, S/N, CARACOL - 18780000 - MANDURI/SP.
Qual a natureza jurídica de ADILSON JOSE FERRUZZI?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
ADILSON JOSE FERRUZZI é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual o CNPJ registrado para ADILSON JOSE FERRUZZI?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.536.762/0003-80.
De quem é o CNPJ 08.536.762/0003-80?
Este número pertence à empresa ADILSON JOSE FERRUZZI, segundo os dados públicos disponíveis.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (14) 33561521 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Qual é a situação cadastral de ADILSON JOSE FERRUZZI?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ADILSON JOSE FERRUZZI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 19/05/2015.
Qual a data de fundação de ADILSON JOSE FERRUZZI?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/05/2015.
O que ADILSON JOSE FERRUZZI faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 151201 - Criação de bovinos para corte.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.