Infoville

REGINA LUCIA ALVES DELFINO E OUTROS

Razão Social:
REGINA LUCIA ALVES DELFINO E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.535.376/0002-93
ATIVAIEPE / SPFILIAL

A empresa REGINA LUCIA ALVES DELFINO E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.535.376/0002-93, iniciou suas atividades em 06/02/2007. Está localizada em IEPE / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.535.376/0002-93
Razão Social
REGINA LUCIA ALVES DELFINO E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/02/2007
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/02/2007
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.535.376/0002-93

Qual é o CNPJ de REGINA LUCIA ALVES DELFINO E OUTROS?

O CNPJ de REGINA LUCIA ALVES DELFINO E OUTROS é 08.535.376/0002-93, conforme registrado na Receita Federal.

De quem é o CNPJ 08.535.376/0002-93?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de REGINA LUCIA ALVES DELFINO E OUTROS.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 32647362 / (18) 32641305. Esses dados podem estar desatualizados.

Em que data REGINA LUCIA ALVES DELFINO E OUTROS iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 06/02/2007.

Qual o tipo de constituição de REGINA LUCIA ALVES DELFINO E OUTROS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o CNAE de REGINA LUCIA ALVES DELFINO E OUTROS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 115600 - Cultivo de soja.

Qual é a situação cadastral de REGINA LUCIA ALVES DELFINO E OUTROS?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 06/02/2007.

Qual o capital social de REGINA LUCIA ALVES DELFINO E OUTROS?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o endereço de REGINA LUCIA ALVES DELFINO E OUTROS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é FAZENDA UMUARAMA, S/N, RURAL - 19640000 - IEPE/SP.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.