Infoville

ADILSON BERNARDO

Razão Social:
ADILSON BERNARDO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.535.232/0001-56
ATIVADIVINOLANDIA / SPMATRIZ

A empresa ADILSON BERNARDO, inscrita no CNPJ 08.535.232/0001-56, iniciou suas atividades em 20/12/2006. Está localizada em DIVINOLANDIA / SP. Sua atividade principal é cultivo de batata-inglesa.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.535.232/0001-56
Razão Social
ADILSON BERNARDO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/12/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 20/12/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

119903Cultivo de batata-inglesa

Atividade secundária

119904Cultivo de cebola

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Atividade secundária

151202Criação de bovinos para leite

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.535.232/0001-56

ADILSON BERNARDO ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 20/12/2006.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a inscrição no CNPJ de ADILSON BERNARDO?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.535.232/0001-56.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (19) 36631632 / (19) 36632177 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o endereço de ADILSON BERNARDO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO CAMPESTRINHO, S/N, ZONA RURAL, CAMPESTRINHO - 13780000 - DIVINOLANDIA/SP.

Há quanto tempo ADILSON BERNARDO está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/12/2006.

Qual é a atividade principal de ADILSON BERNARDO?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 119903 - Cultivo de batata-inglesa.

Qual a natureza jurídica de ADILSON BERNARDO?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o capital social de ADILSON BERNARDO?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 08.535.232/0001-56?

Este número pertence à empresa ADILSON BERNARDO, segundo os dados públicos disponíveis.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.