Infoville

ALDAIZA DE SOUZA OLDACH

Razão Social:
ALDAIZA DE SOUZA OLDACH
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.527.505/0001-10
ATIVASANTO ANASTACIO / SPMATRIZ

A empresa ALDAIZA DE SOUZA OLDACH, inscrita no CNPJ 08.527.505/0001-10, iniciou suas atividades em 06/12/2006 e está registrada em SANTO ANASTACIO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a criação de bovinos para corte. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.527.505/0001-10

CNPJ
08.527.505/0001-10
Razão Social
ALDAIZA DE SOUZA OLDACH
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/12/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/12/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ALDAIZA DE SOUZA OLDACH

Atividade principal

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores de ALDAIZA DE SOUZA OLDACH

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.527.505/0001-10

Em que cidade ALDAIZA DE SOUZA OLDACH está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em SITIO OLDACH, S/N, RIBEIRAO CLARO - 19360000 - SANTO ANASTACIO/SP.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (18) 32631224. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

ALDAIZA DE SOUZA OLDACH está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ALDAIZA DE SOUZA OLDACH encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/12/2006.

Qual o ramo de atuação de ALDAIZA DE SOUZA OLDACH?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.

Qual é o CNPJ de ALDAIZA DE SOUZA OLDACH?

O CNPJ de ALDAIZA DE SOUZA OLDACH é 08.527.505/0001-10, conforme registrado na Receita Federal.

ALDAIZA DE SOUZA OLDACH é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.527.505/0001-10?

Este número pertence à empresa ALDAIZA DE SOUZA OLDACH, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o tipo de constituição de ALDAIZA DE SOUZA OLDACH?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual a data de fundação de ALDAIZA DE SOUZA OLDACH?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 06/12/2006.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.