DANILO SANTOS LIMA E OUTROS
- Razão Social:
- DANILO SANTOS LIMA E OUTROS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.524.360/0001-02
A empresa DANILO SANTOS LIMA E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.524.360/0001-02, iniciou suas atividades em 14/12/2006. Está localizada em BARRETOS / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para corte.
Dados da Receita Federal do CNPJ 08.524.360/0001-02
- CNPJ
- 08.524.360/0001-02
- Razão Social
- DANILO SANTOS LIMA E OUTROS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 14/12/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/12/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de DANILO SANTOS LIMA E OUTROS
Atividade principal
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
113000 — Cultivo de cana-de-açúcar
Atividade secundária
116401 — Cultivo de amendoim
Atividade secundária
159801 — Apicultura
Sócios e Administradores de DANILO SANTOS LIMA E OUTROS
CPF: ***221738**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 14/12/2006
CPF: ***375808**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 14/12/2006
CPF: ***650488**
Qualificação: Produtor Rural
Data de entrada na sociedade: 22/11/2016
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.524.360/0001-02
Como entrar em contato com DANILO SANTOS LIMA E OUTROS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 33225269. Esses dados podem estar desatualizados.
De quem é o CNPJ 08.524.360/0001-02?
Este número pertence à empresa DANILO SANTOS LIMA E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o tipo de constituição de DANILO SANTOS LIMA E OUTROS?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Qual o quadro societário de DANILO SANTOS LIMA E OUTROS?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: DANILO SANTOS LIMA, FABIO SANTOS LIMA, MARILIA DE SOUZA SANTOS LIMA.
Qual o ramo de atuação de DANILO SANTOS LIMA E OUTROS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151201 - Criação de bovinos para corte.
Qual a data de fundação de DANILO SANTOS LIMA E OUTROS?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 14/12/2006.
Qual o CNPJ registrado para DANILO SANTOS LIMA E OUTROS?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.524.360/0001-02.
Qual é a situação cadastral de DANILO SANTOS LIMA E OUTROS?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 14/12/2006.
Onde fica a sede de DANILO SANTOS LIMA E OUTROS?
O endereço informado no cadastro é SITIO VISTA ALEGRE, S/N, ZONA RURAL - 14780970 - BARRETOS/SP.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.