ABDIAS COLETAS DOS SANTOS
- Razão Social:
- ABDIAS COLETAS DOS SANTOS
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 08.524.136/0001-02
A empresa ABDIAS COLETAS DOS SANTOS, inscrita no CNPJ 08.524.136/0001-02, iniciou suas atividades em 14/12/2006. Está localizada em PRESIDENTE EPITACIO / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 08.524.136/0001-02
- Razão Social
- ABDIAS COLETAS DOS SANTOS
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 14/12/2006
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Produtor Rural (Pessoa Física)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/12/2006
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
151202 — Criação de bovinos para leite
Atividade secundária
111302 — Cultivo de milho
Atividade secundária
151201 — Criação de bovinos para corte
Atividade secundária
151203 — Criação de bovinos, exceto para corte e leite
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.524.136/0001-02
De quem é o CNPJ 08.524.136/0001-02?
O CNPJ 08.524.136/0001-02 pertence a ABDIAS COLETAS DOS SANTOS, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Em que data ABDIAS COLETAS DOS SANTOS iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/12/2006.
A empresa ABDIAS COLETAS DOS SANTOS está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ABDIAS COLETAS DOS SANTOS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/12/2006.
Qual é a inscrição no CNPJ de ABDIAS COLETAS DOS SANTOS?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 08.524.136/0001-02.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Onde fica a sede de ABDIAS COLETAS DOS SANTOS?
O endereço informado no cadastro é SITIO ABDIAS, S/N, VIC.P. EPITACIO P/CAMPINAL KM 21,ENTR. A DIR. KM 4, AGROVILA 2 - 19470000 - PRESIDENTE EPITACIO/SP.
Qual o tipo de constituição de ABDIAS COLETAS DOS SANTOS?
A natureza jurídica informada no cadastro é Produtor Rural (Pessoa Física).
Como entrar em contato com ABDIAS COLETAS DOS SANTOS?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 91184122 / (18) 32813269. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o CNAE de ABDIAS COLETAS DOS SANTOS?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.
É seguro fazer negócios com ABDIAS COLETAS DOS SANTOS?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.