Infoville

ARLINDO ORLANDO ELSNER

Razão Social:
ARLINDO ORLANDO ELSNER
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.523.800/0002-80
ATIVAMARACAI / SPFILIAL

A empresa ARLINDO ORLANDO ELSNER, inscrita no CNPJ 08.523.800/0002-80, iniciou suas atividades em 21/12/2006. Está localizada em MARACAI / SP. Sua atividade principal é cultivo de soja.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.523.800/0002-80
Razão Social
ARLINDO ORLANDO ELSNER
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
21/12/2006
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/12/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

115600Cultivo de soja

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.523.800/0002-80

Qual é a situação cadastral de ARLINDO ORLANDO ELSNER?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 21/12/2006.

Qual é o CNPJ de ARLINDO ORLANDO ELSNER?

O CNPJ de ARLINDO ORLANDO ELSNER é 08.523.800/0002-80, conforme registrado na Receita Federal.

Como entrar em contato com ARLINDO ORLANDO ELSNER?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 33761188 / (18) 33761102 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

ARLINDO ORLANDO ELSNER é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o ramo de atuação de ARLINDO ORLANDO ELSNER?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 115600 - Cultivo de soja.

Quando ARLINDO ORLANDO ELSNER foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 21/12/2006.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.523.800/0002-80?

O CNPJ 08.523.800/0002-80 pertence a ARLINDO ORLANDO ELSNER, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Onde fica a sede de ARLINDO ORLANDO ELSNER?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em FAZENDA OURO VERDE - B. MANSA, S/N, ZONA RURAL, AGUA DO BREJAO - 19840000 - MARACAI/SP.

Qual o tipo de constituição de ARLINDO ORLANDO ELSNER?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Produtor Rural (Pessoa Física).

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.