Infoville

PAULO SERGIO DE FREITAS E OUTRA

Razão Social:
PAULO SERGIO DE FREITAS E OUTRA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.523.009/0001-99
ATIVADIVINOLANDIA / SPMATRIZ

A empresa PAULO SERGIO DE FREITAS E OUTRA, inscrita no CNPJ 08.523.009/0001-99, iniciou suas atividades em 14/12/2006. Está localizada em DIVINOLANDIA / SP. Sua atividade principal é criação de bovinos para leite.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.523.009/0001-99
Razão Social
PAULO SERGIO DE FREITAS E OUTRA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
14/12/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 14/12/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

151202Criação de bovinos para leite

Atividade secundária

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

116499Cultivo de outras oleaginosas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

119999Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

Atividade secundária

134200Cultivo de café

Atividade secundária

151201Criação de bovinos para corte

Sócios e Administradores

VANEIDE APARECIDA ALVARES DE FREITAS

CPF: ***879868**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 14/12/2006

PAULO SERGIO DE FREITAS

CPF: ***894018**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 14/12/2006

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.523.009/0001-99

Como PAULO SERGIO DE FREITAS E OUTRA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Qual o ramo de atuação de PAULO SERGIO DE FREITAS E OUTRA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 151202 - Criação de bovinos para leite.

PAULO SERGIO DE FREITAS E OUTRA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A empresa PAULO SERGIO DE FREITAS E OUTRA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, PAULO SERGIO DE FREITAS E OUTRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 14/12/2006.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o endereço de PAULO SERGIO DE FREITAS E OUTRA?

O endereço informado no cadastro é SITIO SAO LUIZ, 000, SANTO AMBROSIO - 13780000 - DIVINOLANDIA/SP.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 08.523.009/0001-99?

Este número pertence à empresa PAULO SERGIO DE FREITAS E OUTRA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o telefone ou e-mail de PAULO SERGIO DE FREITAS E OUTRA?

O cadastro oficial informa: (19) 36631157 / (19) 36631157 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quando PAULO SERGIO DE FREITAS E OUTRA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 14/12/2006.

Quem administra PAULO SERGIO DE FREITAS E OUTRA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: VANEIDE APARECIDA ALVARES DE FREITAS, PAULO SERGIO DE FREITAS.

Qual o CNPJ registrado para PAULO SERGIO DE FREITAS E OUTRA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.523.009/0001-99.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.