Infoville

REINALDO DE SOUZA CARVALHO

Razão Social:
REINALDO DE SOUZA CARVALHO
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.522.016/0003-38
ATIVAURUPES / SPFILIAL

A empresa REINALDO DE SOUZA CARVALHO, inscrita no CNPJ 08.522.016/0003-38, iniciou suas atividades em 06/05/2024. Está localizada em URUPES / SP. Sua atividade principal é cultivo de cana-de-açúcar.

Dados da Receita Federal

CNPJ
08.522.016/0003-38
Razão Social
REINALDO DE SOUZA CARVALHO
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/05/2024
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 06/05/2024
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

113000Cultivo de cana-de-açúcar

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.522.016/0003-38

Qual o telefone ou e-mail de REINALDO DE SOUZA CARVALHO?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (17) 81039293 / (17) 81182570 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

A quem pertence o CNPJ 08.522.016/0003-38?

O CNPJ 08.522.016/0003-38 pertence a REINALDO DE SOUZA CARVALHO, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual a data de fundação de REINALDO DE SOUZA CARVALHO?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/05/2024.

Qual a natureza jurídica de REINALDO DE SOUZA CARVALHO?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

REINALDO DE SOUZA CARVALHO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, REINALDO DE SOUZA CARVALHO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/05/2024.

É seguro fazer negócios com REINALDO DE SOUZA CARVALHO?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o número do CNPJ da empresa REINALDO DE SOUZA CARVALHO?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 08.522.016/0003-38.

Qual o endereço de REINALDO DE SOUZA CARVALHO?

O endereço informado no cadastro é SITIO BOA ESPERANCA II, SN, BARREIRAOZINHO - 15857899 - URUPES/SP.

Qual é a atividade principal de REINALDO DE SOUZA CARVALHO?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 113000 - Cultivo de cana-de-açúcar.

Qual o capital social de REINALDO DE SOUZA CARVALHO?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.