Infoville

AGAMENON ALVES PEREIRA ESPOLIO E OUTROS

Razão Social:
AGAMENON ALVES PEREIRA ESPOLIO E OUTROS
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
08.521.009/0001-50
ATIVAASSIS / SPMATRIZ

A empresa AGAMENON ALVES PEREIRA ESPOLIO E OUTROS, inscrita no CNPJ 08.521.009/0001-50, iniciou suas atividades em 11/12/2006 e está registrada em ASSIS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cultivo de milho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 08.521.009/0001-50

CNPJ
08.521.009/0001-50
Razão Social
AGAMENON ALVES PEREIRA ESPOLIO E OUTROS
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
11/12/2006
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Produtor Rural (Pessoa Física)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 11/12/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de AGAMENON ALVES PEREIRA ESPOLIO E OUTROS

Atividade principal

111302Cultivo de milho

Atividade secundária

115600Cultivo de soja

Sócios e Administradores de AGAMENON ALVES PEREIRA ESPOLIO E OUTROS

ROSANA ANDREA PEREIRA SEGATELO

CPF: ***026588**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 11/12/2006

ROSELI FLORENCIO PEREIRA DA SILVA

CPF: ***201178**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 11/12/2006

LUCIANO BEZERRA DA SILVA

CPF: ***252598**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 11/12/2006

SERGIO SEGATELO

CPF: ***500598**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 11/12/2006

AGAMENON ALVES PEREIRA

CPF: ***862578**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 11/12/2006

BENEDITA FLORENCIO PEREIRA

CPF: ***966218**

Qualificação: Produtor Rural

Data de entrada na sociedade: 11/12/2006

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 08.521.009/0001-50

A empresa AGAMENON ALVES PEREIRA ESPOLIO E OUTROS está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, AGAMENON ALVES PEREIRA ESPOLIO E OUTROS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 11/12/2006.

Há quanto tempo AGAMENON ALVES PEREIRA ESPOLIO E OUTROS está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/12/2006.

Qual o capital social de AGAMENON ALVES PEREIRA ESPOLIO E OUTROS?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o CNPJ registrado para AGAMENON ALVES PEREIRA ESPOLIO E OUTROS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 08.521.009/0001-50.

Qual o CNAE de AGAMENON ALVES PEREIRA ESPOLIO E OUTROS?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 111302 - Cultivo de milho.

AGAMENON ALVES PEREIRA ESPOLIO E OUTROS é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A quem pertence o CNPJ 08.521.009/0001-50?

Este número pertence à empresa AGAMENON ALVES PEREIRA ESPOLIO E OUTROS, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que cidade AGAMENON ALVES PEREIRA ESPOLIO E OUTROS está localizada?

O endereço informado no cadastro é SITIO ROSELI, SN, ZONA RURAL, AGUA DA PINGA - 19800290 - ASSIS/SP.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (18) 33222211 / (18) 33222211. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o tipo de constituição de AGAMENON ALVES PEREIRA ESPOLIO E OUTROS?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Produtor Rural (Pessoa Física).

Quem administra AGAMENON ALVES PEREIRA ESPOLIO E OUTROS?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ROSANA ANDREA PEREIRA SEGATELO, ROSELI FLORENCIO PEREIRA DA SILVA, LUCIANO BEZERRA DA SILVA, SERGIO SEGATELO, AGAMENON ALVES PEREIRA, BENEDITA FLORENCIO PEREIRA.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.